Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Goleadas marcam 1ª rodada da Copa Brasil Rural Sub-12

Camisa 10 estreou vencendo o Projeto Amigos de Deus
Três goleadas marcaram a abertura da 1ª edição da Copa Brasil Rural Sub-12, de cuja competição participam crianças de 8 a 12 anos de idade, das mais organizadas escolas de futebol da cidade.

No primeiro jogo, o Camisa 10 ganhou de 5 a 3 do Projeto Amigos de Deus, com gols de Júlio César (3), Gabriel Vinicius e Luís Fernando; enquanto Rafael com dois gols e Douglas descontaram para o PAD, do competente técnico Castanhal.

No segundo jogo, o Beira Rio goleou o time B do Marabazinho pelo placar de 7 a 0, com gols de: Pedrinho (3), Mikael (1), Jonison, Artur e Farid.

O terceiro e último jogo da rodada apontou a goleada do Arena Faguin por 4 a 1 diante do tradicional Projeto Ale, os gols foram de Ruan (3) e Gustavo, enquanto Felipe descontou para a equipe do treinador Stenilson Sidney.

A próxima rodada da competição aponta os seguintes jogos: Marabazinho x Arena Marabá, Beira Rio x Projeto Amigos de Deus e Camisa 10 Marabazinho B.

Arena Faguin começou a competição goleando o favorito Projeto Ale

Asfem perde de WxO e está eliminada – Apesar de confirmado que participaria da competição, seu Marcos Geraldo, coordenador da Escola de Futebol da Asfem não levou o time a campo e além de perder por WxO para o Marabazinho do KM 07, ainda foi excluído da competição, que serve de preparação para a disputa do Campeonato Marabaense Sub-12, a ser organizado pela Liga Esportiva de Marabá (Lemar) em setembro próximo.



Camisa 10 é único representante da Cidade Nova – Em que pese a escolinha do Águia de Marabá contar com cerca de 600 alunos inscritos nas categorias de 8 a 16 anos, o time não participa da Copa Brasil Rural Sub-12 alegando não ter atletas suficientes para montar uma base.
Por outro lado, times tradicionais como Transamérica, Studantil e Duque de Caxias também não integram a competição, alegando diversos motivos. Desse modo, apenas o Camisa 10 disputa o torneio.



















 
Farid foi um dos destaques do Beira Rio

 

O favorito Projeto Ale foi goleado na estreia da competição


Mikael se destacou na estreia e marcou um gol




Ruan foi o grande nome da goleada do Arena Faguin para cima do Projeto Ale, marcando três gols