Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Equilíbrio volta a marcar rodada da Copa Applause



Todos os jogos realizados pela segunda rodada da Copa Applause Sub-16 mostraram enorme equilíbrio entre os times que disputam a competição, tendo quatro partidas acontecido no último sábado (15), no Parque São Jorge, e a outra cotenda sendo disputada no Estádio Zinho Oliveira.


Comandado pelo professor João Campelo, o Studantil venceu o Marabazinho, do treinador Edinaldo Alves, pelo escore de 2 a 0, em jogo muito disputado. Os gols foram de Witalo e Ycaro.
Transamérica e Tocantins, do KM 07, empataram em 2 a 2, com tentos de Gemerson e Vinícius, para o Transamérica; e Marcelo e Fabiano, para o Tocantins.


O Beira Rio B empatou por 1 a 1 com o Águia dé Marabá. Natanael fez para o Beira Rio B, enquanto André havia feito o gol do Águia de Marabá, que à exemplo do time profissional disputando a Série C apenas empate. O time Sub-16 tem dois jogos e dois empates.


No último duelo desta rodada, o Beira Rio A empatou por 1 a 1 cm o Santa Rosa. Os gols foram de Marcos para o Beira Rio, e Leonardo, para o Santa Rosa.
No estádio Zinho Oliveira, o Camisa 10 B empatou sem gols com o Projeto Amigos de Deus.


A próxima rodada do torneio aponta: Camisa 10 x Beira Rio, sábado (22), no estádio Emival Mendes, em Morada Nova, às 08h30; Santa Rosa x Projeto Ale, às 09h30; e Marabazinho x Camisa B, às 10h30.


No Parque São Jorge vão jogar: Studantil x PAD, às 08h30; Águia de Marabá x Transamérica, às 09h30; e Tocantins x Beira Rio B, às 10h30.
Encerrada a segunda rodada, o Camisa B e o PAD lideram o grupo A com quatros pontos ganhos, enquanto o Studantil tem três e o Marabazinho ainda não pontuou.


No grupo B o líder é o Beira Rio com 4 pontos ganhos, enquanto o Camisa 10 tem três (com um jogo a menos), o Santa Rosa tem um ponto, e o Projeto Ale, que está em último, mas assim como o Camisa 10, tem um jogo à menos.


O Grupo C tem como líder o Transamérica, que somou quatro pontos, seguido de Tocantins e Águia de Marabá, com dois pontos cada um. O Lanterna é oBeira Rio B, que só somou um ponto.