Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Copa Brasil Rural

Copa Brasil Rural define semifinais
Numa partida atípica, em que só teve três chances de gols e fez dois tentos, o Beira Rio, que levou sufoco durante quase toda a partida, venceu o Camisa 10 por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (20), em jogo disputado no estádio Zinho Oliveira, e garantiu vaga nas semifinais, como primeiro colocado do grupo A da Copa Brasil Rural Sub-12.
Neste jogo, em que o melhor jogador foi o goleiro do Beira Rio Icaro Kauã, quem fez os gols foram Farid e Pedrinho.
Após esta partida, que não tinha nada de decisiva, até porque os dois times já estavam classificados, e o jogo servia apenas para definir primeiro e segundo colocados do grupo, e em virtude de desequilíbrio por parte de pai de atleta, que atentou contra a honra do árbitro do jogo, a diretoria do Campeonato decidiu proibir pais de atletas de adentrarem ao campo de jogo para acompanhar os jogos ao lado dos atletas. Primeiro porque o lugar apropriado para os pais e torcedores é a arquibancada.
E por fim, porque alguns pais têm atentado contra a moral e até mesmo a segurança de árbitros durante jogos de várias competições, que são organizadas por esta diretoria.
“Os pais teriam que atuar como fiscais da competição, incentivadores e torcedores dos filhos e não como agressores de árbitros, que é o que está acontecendo com um ou outro pai, se acha autoridade”, declarou Bira Ramos, organizador do torneio.
Em Morada Nova, no estádio Emival Mendes, aconteceu o último jogo d fase de classificação, quando o Marabazinho ganhou do Projeto Ale, anfitrião, pelo escore elástico de 6 a 0, com gols de Thiago (3), Edivan, Gabriel e Samuel.