Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Copa Brasil Rural volta a ser disputada nesta terça e quinta no Zinho Oliveira

A sequência da Copa Brasil Rural Sub-12 será neste meio de semana, no estádio Zinho Oliveira, que tem sido cedido gratuitamente pelo administrador Oberdan Morais, e pela Semel em conjunto com a Lemar.


Na terça-feira (17), jogam Projeto Ale x Marabazinho A, em jogo cujo vencedor se classifica para semifinal, enquanto na quinta-feira (19) ocorre o Super Clássico de Carajás das categorias de base, entre Camisa 10 x Beira Rio.


Os dois times preliantes já estão classificados e vão apenas definir quem será o primeiro e segundo colocado deste grupo.


No domingo (22), será realizado, no Piçarrão, o último jogo da fase classificatória entre Projeto Amigos de Deus e Marabazinho B.


Nos últimos dois jogos realizados pela competição, o Beira Rio bateu o PAD por 2 a 0, com dois gols de Pedrinho.
Já o Arena Marabá também bateu o Marabazinho A por 2 a 0, com gols de Felipe e Ruan.


Faltado apenas três jogos para definir os quatro classificados às semifinais da Copa Brasil Rural Sub-12, o Camisa 10 e o Beira Rio lideram o grupo A, com seis pontos cada um. Sendo que o Camisa está à frente apenas no saldo de gols 18, contra 9 do Beira Rio.


No grupo B, o Arena Marabá cravou o primeiro lugar com 100% de aproveitamento três vitórias em três jogos, somando 9 pontos ganhos.


Em segundo do grupo estão Projeto Ale e Marabazinho, ambos com três pontos, sendo que o vencedor do jogo desta terça será o classificado à semifinal.