Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Camisa 10 envia dois jogadores para o Criciúma (SC)

Guga e Júnior posam no aeroporto antes do embarque
Considerada a escola de futebol que mais revela jogadores desta região, o Camisa 10 embarcou na manhã desta quarta-feira (5), no aeroporto João Corrêa Rocha, mais dois jogadores para testes em clube grande do futebol brasileiro.

Desta vez os jogadores embarcados foram Gustavo de Sales Costa, o ‘Guga’, meia-direita de 15 anos; e Júlimar Alves Júnior, o ‘Júnior Ipixuna’, atacante de 14 anos.

Os jogadores foram aprovados em ‘peneira’ realizada no mês de abril, no estádio Zinho Oliveira, pelo empresário Natanael, da JD Sports, e pelo observador técnico do Criciúma (SC) e ex-jogador Grizzo, que viram nos dois atletas, talento para ingressar nas categorias de base do clube catarinense.

Os dois atletas, que são acostumados a viajar pelo Camisa 10, prometem não se intimidar com as dificuldades de ter que disputar vaga contra atletas já integrados ao elenco aurinegro.

“Darei meu melhor, e sei que encontrarei dificuldades, mas se Deus tudo acontecerá da melhor forma possível”, declarou Guga.

“Esta é a nossa oportunidade e não podemos perder, temos que encarar cada treino como se fosse nossa última chance”, afirmou Júnior Ipixuna.


Aqui, Júnior posa com a família, que veio de Nova Ipixuna, para embarca-lo

Guga, teve apoio de toda família no aeroporto de Marabá

Guga posa entre os pais