Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Marabazão abre a 5ª Rodada nesta quinta-feira




A quinta e antepenúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Marabaense de 2015 será aberta nesta quinta-feira (30), quando o Clube Atlético Marabá recebe o D’Paschoal, dentro do estádio Zinho Oliveira, às 20 horas, em jogo que coloca frente a frente dois adversários de bairros distintos, o Marabá é da Marabá Pioneira, enquanto o D’Paschoal representa o núcleo Cidade Nova.

No sábado (1º de agosto) acontece rodada dupla no estádio Zinho Oliveira, com início às 17 horas, em jogo entre Coritiba x Águia Dourada, enquanto no jogo de fundo o Castanheiras encara a Sociedade Amapaense.

Ainda no sábado, o Parkatêjê pega o Morada Nova, no Emival Mendes, no bairro Morada Nova, às 16 horas.

Na terça-feira (4), o Vila Nova encara o Bangu, no Zinho Oliveira, enquanto na quinta-feira (6), é a vez do MEC encarar o Santa Rosa, também no Zinho, às 20horas.

No último sábado (25), a Sociedade foi à Morada Nova, e no estádio Emival Mendes, impôs derrota de 2 a 1, ao time do Morada Nova, com gols de Romarinho, para o time anfitrião, e dois tentos anotados por Rômulo, para a Sociedade, de Rubens Cavalcante.

Na segunda-feira (27), no estádio Zinho Oliveira, o Juventude Paraense (JP) derrotou o Parkatêjê por 2 a 0.

Já na terça-feira (28), o Santa Rosa ganhou do Coritiba por 3 a 2, com gols de ‘Romarinho’ (2) e ‘Beringela’, enquanto Índio e Darlan descontaram para o time do treinador Gylson Marques.