Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Copa Brasil Rural Sub-12 começa no dia 8º de agosto


Começa no próximo dia 8 de Agosto, a primeira edição da Copa Brasil Rural Sub-12, cujo torneio envolverá cerca de 400 crianças de nove a doze anos de idade, e será disputada nos campos de futebol de Marabá, apenas por equipes locais, contando com total apoio da Brasil Rural, patrocinadora máster do

Camisa 10 Sports, que completou 29 anos de fundação no último dia 18 de julho. Cuja empresa tem demonstrado sua preocupação com a situação de risco vivida por grande parte das crianças e jovens de nossa cidade, e em virtude disso está propensa a aumentar seu investimento na área social de Marabá e região, campo de atuação da empresa, que tem à frente o empresário e desportista Jairo.

A competição conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que, através do secretário Erton Luís Vigne, concederá os campos municipais para a realização da competição, a qual Gaúcho ver com bons olhos, porque envolve esportiva e socialmente as crianças de Marabá.

Os clubes que foram convidados para disputar o torneio foram: Águia de Marabá, Arena Marabá, Asfem, Beira Rio, Camisa 10, Duque de Caxias, Folha 33, Marabazinho, PAD, Primavera, Projeto Ale, Santa Rosa, Studantil, Transamérica e Tocantins.

Destas equipes, apenas as que se enquadrarem nas normas exigidas pela organização poderão disputar a competição, que entre outras coisas exige que as crianças que forem inscritas para disputa do torneio, estejam matriculadas e frequentando normalmente as aulas.

Ainda há exigências de que os treinadores não consumam bebidas alcoólicas ou faça de uso de cigarros durante os períodos de jogos, de suas ou demais agremiações.

Toda premiação a ser oferecida aos clubes será patrocinada pela Brasil Rural. Sendo que o campeão e o vice receberão taça, medalhas e um jogo de uniforme completo, cada um.

Também será dado troféu ao artilheiro, melhor jogador e melhor goleiro.