Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Camisa 10 conquista vice da X Copa Centro Oeste

Numa viagem que durou uma semana, a equipe do Camisa 10, que mais uma vez representou a cidade de Marabá e o estado do Pará, conquistou o vice campeonato da X Copa Centro Oeste, ao perder nas penalidades máximas para o Inhumas Esporte Clube (GO) por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal. O time marabaense ainda marcou um gol legítimo que foi mal anulado pela arbitragem.
Durante a viagem, no seu próprio ônibus, o Camisa 10 disputou a competição em três categorias, tendo conseguido um segundo lugar, um terceiro e um quinto, o que, para o presidente Bira Ramos, foi de bom tamanho se comparado à falta de investimento no esporte de base da cidade.
Para o treinador do time Sub-14, Charles Gutierre, o motivo da derrota de sua equipe na decisão foi o excesso de gols perdidos durante o jogo, haja vista o Camisa 10 ter dominado a partida inteira, mas pecando sempre na finalização.
O time Sub-16, cujo treinador é Adilson Neves, foi derrotado nos pênaltis, nas quartas de final e ostentou a quinta colocação, porém, ainda destacou alguns atletas que interessam a times do estado de Goiás e São Paulo.
A equipe Sub-12 do Camisa 10, comandada por Bira Ramos, e que disputou a competição com apenas 13 atletas, conseguiu um honroso terceiro lugar, após perder a semifinal da competição por 3 a 0 para o Goiânia (GO).
O time marabaense que perdeu na semifinal havia ganhado as cinco primeiras partidas que disputou, marcou 17 gols e só havia levado um, e tinha no atacante Júlio César, o artilheiro da competição com sete gols anotados.
“Ficamos muito felizes com a participação de vocês em nossa competição, pois o Camisa 10 é um time forte, muito organizado, e o mais disciplinado deste torneio”, reconheceu o organizador Êdis.
A viagem do representante marabaense só foi possível graças ao apoio de abnegados incentivadores do esporte marabaense, entre eles, o secretário de esportes Erton Luís Vigne, o Gaúcho; o secretário adjunto de obras, Edivan Oliveira; os vereadores Birajara Sompré e Pedrinho Corrêa; além dos empresários: Alexandre Zucatelli, do Grupo Zucavel; Reginaldo Souza, da Soma Engenharia; Matheus Souto, da M.S. Distribuidora; Joãozinho Silva, da JP Silva Calçados; e Jairo, da Brasil Rural, patrocinadora oficial do Camisa 10 Sports.
Próximas competições – Para o segundo semestre deste ano, a equipe do Camisa 10 tem no calendário a disputa do Camfbbbbpeonato Marabaense, além de algumas excursões em cidades próximas a Marabá, e no mês de janeiro de 2016, a disputa da Copa Mercosul em Taguaí (SP) e Sulamericana, em Cariacica (ES).
Matrículas Abertas – As matrículas na escola de futebol do Camisa 10 estão abertas até o dia 6 de agosto, para alunos e 7 a 15 anos, no dias de segunda, quarta e sexta








 
s-feiras, em horário comercial.