Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de julho de 2015

Camisa 10 comemora 29anos com torneios


Durante a festividade de aniversário de 67 anos da cidade de Itupiranga, realizada no ultimo dia 14 de julho, o Camisa 10 Sports, única equipe de outra cidade convidada para o torneio, sagrou-se campeão da Copa Itupiranga Sub-11, que contou com a participação de seis equipes, sendo o Camisa e mais cinco times da cidade,

No primeiro jogo o Camisa 10 venceu o Mutirão por 5 a 0, com gols de Gabriel Gonzaga (2), Fabrício Messi, Gabrielzinho e Victhor Gabriel.

No segundo jogo, diante do Murici, o jogo terminou sem gols, mas o Camisa ganhou nas penalidades máximas por 4 a 3, enquanto na decisão a vitória do time marabaense foi por 1 a 0, com gol de Victhor Gabriel.

O torneio foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Itupiranga, que tem como secretário Átila César Wolf Soares, ex-aluno do próprio Camisa 10.

O Camisa 10 foi campeão com: Guilherme Matos; Nichollas, Victhor Gabriel e Gabrielzinho; Gabriel Conzaga, Joel, Fabrício Messi, João Plácido, Thainá Santis, Paulo Thiago, Yarley e Marlon.

Além de ter sido muito bem recebido pelo secretário de esportes Átila César, o Camisa 10 foi ciceroneado pelo integrante da secretaria de esporte Sulivan, que deu toda assistência aos clubes.