Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parque São Jorge será reinaugurado neste domingo com jogo do Águia

Últimos detalhes estão sendo realizados para inauguração do gramado do PSJ

Depois de ter inaugurado o estádio Arquimino Gomes, na Vila de Murumuru, na tarde do último sábado, a Prefeitura Municipal de Marabá (PMM), através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) reinaugura na tarde deste domingo (21), o estádio Municipal Parque São Jorge, cujo ponto alto da festividade ponta um jogo amistoso entre Águia de Marabá e Saraiva Esporte Clube,
Segundo Erton Luis Vigne, o Gaúcho, secretário de esportes, a reforma da praça esportiva que começou em 14 de julho de 2014 tornou-se um pouco demorada em virtude da necessidade de aumentar a altura do piso em quase um metro, devido àquela área, no bairro novo planalto, ser uma área baixa e alagadiça, fato que exigiu quase 500 caçambadas de aterro.
Na sequência houve nivelamento do solo para implantação de grama, construção de muro, instalação de tela metálica (alambrados), redes de proteção no fundo das metas, traves e redes novas além de reforma nos vestiários e espaço destinado aos torcedores.
A programação festiva, que está sendo muito aguardada pelos desportistas do complexo Cidade Nova, consta de amistosos Sub-13 entre Águia de Marabá x Studantil, às 13h40 Camisa 10 x Transamérica, às 14h20.
Em seguida os times veteranos do Águia de Marabá e Combinado da Cidade Nova se enfrentam, às 15 horas, em jogo que envolve ex-jogadores daquele núcleo habitacional, e convidados da diretoria do Águia.
Por fim, ocorre a solenidade oficial de reinauguração da importante praça esportiva, e o jogo amistoso do Águia de Marabá x Saraiva, cuja partida está marcada para 16horas, e serve de preparação para o time azulino retomar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. (Bira Ramos)
Secretário de Esportes Erton Gaúcho acompanha de perto os trabalhos no Parque São Jorge