Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2015

Luiz Fernando usa rede social para se despedir do Campinense

Craque do Campeonato Paraibano de 2015, jogador diz que é muito grato ao torcedor raposeiro e garante que quer voltar ao clube em outra oportunidade

Ainda não é oficial, mas o meia Luiz Fernando, craque do Campinense no Campeonato Paraibano de 2015, já fala em tom de despedida do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, o camisa 10 da Raposa na conquista do estadual postou numa rede social uma mensagem de despedida, deixando claro que vai atuar por outro clube no segundo semestre.
- Tamanha minha gratidão. Em muito o Campinense e o povo paraibano tem me acrescentado. Trabalhei com prazer e o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aqui deixo um adeus com saudades. Um dia eu volto, se Deus quiser - escreveu o atleta.
Apesar da postagem feita por Luiz Fernando, a diretoria do Campinense não confirma de maneira oficial a saída do jogador, que teve seus direitos adquiridos pelo clube da Bela Vista ainda durante a disputa do Paraibano. Se sair, como tem contrato com o Rubro-Negro, o time deve, ao menos, receber alguma compensação financeira. (Globo Esporte.com)


Cruzeiro negocia com armador do Campinense
Embora já com 21 anos, Luiz Fernando deve ficar na base do Cruzeiro
O Cruzeiro negocia a contratação do armador Luiz Fernando, do Campinense-PB. O jogador de 21 anos foi eleito “Craque do Campeonato Paraibano” deste ano pela imprensa local.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Luiz Fernando está em fase de negociação com o clube e, se assinar contrato, treinará nas categorias de base a princípio. Ele deverá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20, ocupando uma vaga de jogador acima da idade limite. Posteriormente, o Cruzeiro deve emprestar o atleta a outro clube.

Embora ainda não tenha assinado contrato, Luiz Fernando já tirou foto na Toca da Raposa II. A imagem foi publicada no Facebook do seu empresário, Genivaldo Santos, com os dizeres: “Top 10 chegou!”.