Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Inauguraçao de estádio

Águia de Marabá inaugura estádio de Murumuru neste sábado
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). dando início a uma série de inaugurações de campos de futebol revitalizados por ela, inaugura neste sábado (13), a partir das 15 horas, o estádio Municipal Arquimino Gomes, na vila de Murumuru, ocasião em que uma Seleção de Veteranos local encara o também veteranos do Águia de Marabá, às 15h30, em jogo que abre a programação festiva marcada para aquela vila, próxima a Morada Nova.
O momento alto da festa será o jogo de fundo envolvendo o Águia de Marabá x Seleção de Murumuru, cuja partida está marcada para 16h30 e leva pela primeira vez na história, o time profissional de Marabá à vila de Murumuru.
Durante toda a programação acontecerá sorteio de prêmios e brindes para torcedores que forem ao campo prestigiar mais esta festa do futebol local.
A reforma do campo consistiu em terraplanagem, construção de muro, gramagem e redes de proteção, e os valores apesar de não terem sido divulgados, sabe-se que foi um preço bem abaixo do que seria pago a qualquer empreiteira interessada em executar a obra, haja vista o próprio secretário ter contratado mão de obra que fica a disposição da Semel, além de orçar valores acessíveis dos materiais a ser utilizados nas reformas.