Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2014

Mais uma rodada da Copa Neilton Neroso

Realizada a segunda rodada
da Copa Neilton Neroso
Cinco jogos movimentaram a Copa Neilton Neroso Sub-12, na manhã do último sábado (10), no campo da chácara Primavera, aonde o forte time da Arena Marabá não passou de empate por 1 a 1 com o Transamérica, sendo que Paulo Victor marcou para o Transamérica, enquanto Ronald empatou para o Arena Marabá.
No segundo jogo, o Projeto Ale goleou a equipe B do Camisa 10 pelo placar de 6 a 1, com gols de Deividy (4), Adrian e Victor; enquanto Josian descontou. O Studantil venceu o Funcad por 3 a 1, de virada, com gols de Leandro, Matheus e Vinicíus, enquanto Ruan descontou.
No último jogo da rodada, o time base do Camisa 10 goleou o Duque de Caxias por 5 a 0, com gols de: André William, Gabriel Vinícius, Júlio César, Iago Montiel e João Victor Chavito.
A próxima rodada desta categoria será no sábado (17), com os jogos: Camisa 10 x Santa Rosa, às 08h30; Transamérica x Lipaki, Às 09h15; Funcad x Projeto Ale, às 10 horas; e Arena Marabá x Camisa B, às 09h25, no campo grande, em jogo que substitui partida do Transamérica, que foi eliminado.
Pela categoria Sub-15, o time do Águia de Marabá perdeu por 2 a 0 para o anfitrião Primavera, com gols de Gustavo e Ricardo.
Na segunda partida da rodada, o Lipaki aplicou 3 a 0 no time B do Camisa 10, com gols de Joabe (2) e Rodrigo.
A terceira partida não houve porque o Transamérica não apareceu para a realização do jogo e além de perder por WxO para o Arena Marabá, ainda foi eliminado da competição.
O quarto jogo apontou empate sem gols do Projeto Amigos de Deus com o time principal do Águia de Marabá.
E por fim, a quinta e última partida da rodada mostrou a vitória do Arena Marabá (base) por 1 a 0, gol de Ruan, contra o Studantil, no primeiro clássico da competição.
A próxima rodada do Sub-15 aponta P.A.D. x Primavera, no sábado (17), às 08h30, Águia B x Águia de Marabá, às10h20; Arena Marabá x Santa Rosa, às 11h15; e Camisa B x Duque de Caxias, às 12h10.