Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa Neiton Neroso teve início

1ª Copa Neilton Neroso teve início
com nove jogos e vinte e cinco gols
Numa homenagem póstuma ao saudoso desportista Neilton Luiz de Almeida Marinho, o Neroso, que por mais de vinte anos prestou serviços na Liga Esportiva de Marabá (Lemar), sendo o principal articulador das competições das categorias de base; as diretorias das principais escolas de futebol de Marabá resolveram realizar a primeira edição da Copa Neilton Neroso, cujo torneio será disputado nas categorias Sub-15 (atletas nascidos de 1999 a 2001) e Sub-12 (jogadores nascidos de 2002 a 2004).
O torneio teve início na manhã do último sábado (3), nos campos da chácara Primavera, porém, alguns times perderam por WO e foram eliminados da competição.
No Sub-15 os times que faltaram ao jogo inaugural do torneio foram: Lipaki (São Félix), Garotos da Vila e Projeto Alê, e todos foram eliminados da competição, que será disputada por treze times, divididos em quatro grupos, sendo três de três times e um grupo de quatro equipes.
No Sub-12, os times que faltaram e acabaram eliminados da competição foram: Primavera, Lipaki (São Félix), Garotos da Vila, Águia de Marabá, Águia B e P.A.D.
Pelo Sub-15 os jogos realizados foram: Águia B 2 x 0 Primavera, com gols de Dielson e Felipe; P.A.D. 0 x 0 Águia de Marabá, neste jogo o Águia jogou com apenas nove atletas desde o início da partida; Arena Marabá 1 x 3 Camisa 10. Lucas Noronha, enquanto Ary Victor marcou 2 e Tailson fechou o placar para o Camisa 10.
Studantil goleou o Santa Rosa por 4 a 0, com gols de Clébson (2), Jackson e Gustavo. No último jogo da rodada o Duque de Caxias bateu o Lipaki Nova Marabá pelo placar de 2 a 0 com gols de Ricardo e Douglas.
A categoria Sub-12 foi aberta com quatro jogos, sendo que a grande surpresa foi a vitória do Transamérica por 1 a 0 sobre o Camisa B, o gol foi de João Pablo. No segundo jogo o Projeto Ale, mesmo com três jogadores a menos goleou o Studantil por 4 a 0, com quatro gols de Deyvid.
O Funcad venceu o Santa Rosa por 2 a 0, com dois gols de Tauan, enquanto o Duque de Caxias aplicou 3 a 1 no Lipaki Nova Marabá, com gols de Rogê, João Victor e Erick, tendo João Vitor Carvalho descontado para a equipe de João Carlos Bob. 
Lance do jogo entre Águia de Marabá e Primavera

Árbitros da Lemar estão mediando os embates esportivos

Jogadores dos times mirins assinando a súmula

Crianças do Santa Rosa assinando documento de jogo

Funcad estreou com vitória
Equipe da Santa Rosa