Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

Taça Cidade oferece prêmios para campeões

Semel vai promover Taça cidade
de Marabá das categorias de base
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), através do departamento de futebol, promoverá neste fim de semana, a Taça Cidade de Marabá, sendo as disputas de futebol de salão, no sábado (5), nas categorias Sub-11 (2003) e 13 (2001), na quadra anexa ao ginásio Renato Veloso, na Folha 16; e futebol de campo, na categoria Sub-15, no domingo (6), no Parque São Jorge.
Os campeões de cada categoria receberão: taça, medalhas e um jogo de uniforme completo; enquanto aos vices caberá taça e medalhas.
Os times convidados são: Transamérica, Camisa 10, Águia de Marabá, Marabá Society, Projeto Ale, Lipaki, Studantil, Coritiba, Águia de Fogo, Asfem, Flamenguinho, Asfem, Beira Rio, Fundação, Marabazinho, PAD, Tocantins e Garotos da Vila.
Todos os atletas deverão levar documento de identificação, sob pena de não poder participar do certame de futsal, enquanto na categoria Sub-15, somente a Carteira de Identidade dará direito à participação do atleta no certame.
Todo o torneio será patrocinado pela prefeitura de Marabá, e os clubes terão até sexta-feira, meio dia para confirmar participação nos torneios.