Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais uma vez

Camisa 10 conquista V Copa Marabá
Contando com a participação do visitante Água Azul do Norte (PA), e Primavera, Projeto Ale e Camisa 10, ambos de Marabá, aconteceu na manhã do último sábado (12), no campo da chácara Primavera, no São Félix III, a V Copa Marabá da categoria Sub-14, que envolveu atletas nascidos nos anos de 2000 e 2001, e cuja competição foi conquistada pelo Camisa 10 Sports.
No primeiro jogo do torneio, o Primavera, fazendo valer a condição de anfitrião, goleou o Projeto Ale pelo escore de 5 a 1, dando um verdadeiro show de bola.
Em seguida, o Camisa 10 também goleou, só que o time visitante de Água Azul do Norte, pelo escore de 5 a 0, com gols de: Ruan Kaká (2), Natan (2) e Taylon; enquanto na decisão a vitória do Camisa 10 foi por 3 a 2, de virada, contra o Primavera, com tentos anotados por: Ruan Kaká, Jhonatan e Natan.
Aos times campeão e vice foram oferecidos troféus e medalhas, porém, Camisa 10, que sagrou-se campeão, ofereceu a taça ao visitante Água Azul, que havia perdido seus jogos, mas que deslocou-se cerca de 400 quilômetros para participar da competição.

O pequeno craque, Islayfe conduz a bola









Jogo entre Primavera e Projeto Ale

Time de Água azul

Guga vai no terceiro andar, e cabeceia a bola ao gol




Jogo entre Camisa 10 e Água Azul foi pegado





Aqui, Ruan Kaká presenteia Welves, de Água Azul, com a taça conquistada pelo Camisa 10


Islayfe, do Primavera, recebe taça de vice-campeão