Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sociedade Amapaense reinaugura campo

Camisa 10 participa da reabertura
do CT do Parque das Gameleiras
Seis equipes do Camisa 10 Sports, participaram no último sábado (27), da reinauguração do Centro Esportivo Parque das Gameleiras, pertencente à Sociedade Esportiva Amapaense, que estava fechado para reforma, e que foi totalmente remodulado pelo presidente Rubens Cavalcante.
Os três amistosos foram válidos pelas categorias Sub-11, 13 e 15, aonde os times A encararam as equipes B da própria Escola de Futebol, em cada categoria.
“Parabéns pela organização de vocês, e pela educação dos garotos, bem que outras escolinhas deveriam utilizar vocês como exemplo a ser seguido”, declarou Rubens Cavalcante, presidente da Sociedade Amapaense.
Durante a reabertura do campo, Rubens aproveitou para mostrar as novas cabines de Imprensa, banheiros, bancos de reservas e outras renovações ali efetuadas.




















Jonas, que está de férias em Marabá, jogaAtlético Mineiro


Aqui, Jonas posa com o futuro craque Júlio César







Águia vence de virada e fica em quinto

Palavra de Deus
“Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir”.
(Mateus 25:13)

Mensagem do dia
Fale com o Senhor
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição, Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento, O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.

Em apenas cinco minutos
Águia bate Brasiliense de virada
O que seria a quarta vitória seguida do Brasiliense na Série C do Campeonato Brasileiro escapou nos minutos finais do segundo tempo. Depois de muita pressão, o atacante Danilo Galvão cabeceou para igualar o marcador no estádio Zinho Oliveira. Para piorar, aos 47’, Fred pegou o rebote do goleiro Welder para garantir a virada para os donos da casa. O Jacaré vencia a partida com tento de Laécio, marcado nos minutos iniciais no segundo tempo.
Com a derrota dolorosa, o time da capital federal permanece com os mesmos sete pontos, na sétima posição. O Águia foi a 11 pontos e passou a ocupar a quinta posição. O Brasiliense faria uma partida razoavelmente tranquila, mas as mexidas do técnico Roberto Fonseca deixaram a equipe muito recuada, o que acabou chamando o adversário para cima. Acabou pagando caro pela postura.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e com boas chances de gol para os dois lados, as equipes voltaram para a etapa complementar querendo o resultado positivo. E foi o time visitante que abriu o placar. Aos dez minutos, Baiano cobrou escanteio certeiro e Laécio escorou de cabeça para fazer Brasiliense 1x0. Com a vantagem no marcador, o técnico Roberto Fonseca apareceu de forma negativa ao recuar demais o time e pagou caro.
Com espaço para atacar, o Águia foi para cima e consegui o empate aos 42 minutos. Após bate e rebate, Danilo Galvão cabeceou com liberdade e deixou tudo igual no Zinho Oliveira. Cinco minutos depois, Welder, que havia praticado grandes defesas, espalmou a bola para o meio da área e Fred, que entrou no segundo tempo, pegou o rebote e fez o tento da virada dos paraenses.
O Brasiliense volta a campo no próximo domingo, dia 4 de agosto, às 19h, diante do Treze, em Campina Grande-PB. No mesmo dia, às 16h, o Águia visita o Baraúnas, em Mossoró-RN.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série C 2013
Estádio Zinho Oliveria, Marabá-PA
Domingo, 28/7/2013 - 16h Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa/AP
A1: Francisco Casimiro de Sousa/TO
A2: Sandro do Nascimento Medeiros/MA
4° árbitro: Joelson Silva dos Santos/PA
Assessor: Jose Gilberto de Abreu/PA
ÁGUIA MARABÁ-PA - 2 BRASILIENSE - 1
(ÁGUIA): Jair; Ceará (Flamel), Bernardo, Fred e Anderson Luiz (Rairo); Mael, Analdo (Fred), Junior Timbó e Diego Palhinha (Luís Fernando); Danilo Galvão e Kenon. Técnico: João Galvão
BRASILIENSE (DF): Welder; Bocão, Luan, Eli Sabiáe Gleidson; Serginho, Everton, Baiano e
Válber (Fábio Braz); Luquinhas (Jefferson Maranhão) e Laécio (Washington).
Técnico: Roberto Fonseca
Gol
1º T
26' - Laécio Gol
2º T
42' - Danilo Galvão
47' – Fred
Cartões amarelos
Diego Palhinha
Luís Fernando Cartões amarelos
Gleidson
Luquinhas
Por Jânio Gomes
Grupo aguiano se apega à fé





Preparador físico realiza alongamento com atletas


Roberth Maykinho e Valdanes alongam juntos


Durante treino apronto da semana passada, torcedor irritou dirigentes e jogadores com 'cornetagem'

Galvão pediu respeito aos jogadores durante o treino

João Galvão contou com apoio dos demais jogadores


Aqui, ele conversa com Flamel




Reidratação: jogadores na piscina de gelo








Preparador físico, Passiani, e o auxiliar técnico, Edilson (ex-jogador do Águia)