Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fotos de São Pedro da Água Branca (MA)

Atletas do Camisa 10 em viagem a São Pedro 
da Água Branca (MA), no último domingo (26)
















Camisa 10 inaugura 'Busão' e convoca Sub-15


Camisa 10 inaugura ônibus
e abre inscrição para Sub-15
Depois de 27 anos de fundação e aproximadamente cem jogadores revelados, entre eles: Elkeson, Pará, Wando, Dias, Mogi, Mário Augusto, Danillo Galvão, Roberth Maykinho, Marquinhos Marabá, Wesley, Thiago Marabá, Wederson, Benilton, Renan Mota, Jhone, Ary, Allan, Elvis Bocão, Netinho, Nicin, Elielson, e muitos outros, enfim, o Camisa 10, acaba de inaugurar seu ônibus próprio, cujo meio de transporte foi doado pelo atacante Elkeson, que jogou na equipe dos 10 aos 14 anos, de onde foi levado por Bira Ramos , para o Vitória (BA), que o vendeu para o Botafogo (RJ), e cujo atleta está disputando o campeonato chinês pelo Guangshow Evergrande, clube que o comprou no fim do ano passado.
Visando disputar a Copa Sul Americana, no estado de Goiás, no período de 21 a 28 de julho próximo, a diretoria do Camisa 10, abriu inscrição para atletas Sub-15, nascidos em 1998, que completarão a base já montada pelo time disputa desta competição.
As inscrições vão até o dia 5 de junho, no ginásio do Camisa 10, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 09 às 18 horas.
Durante a inauguração do seu ônibus, o time do Camisa 10 viajou até a cidade de São Pedro da Água Branca (MA), aonde enfrentou o time local, nas categorias Sub-11 e 14, tendo perdido por 1 a 0, no Sub-11 e empatado sem gols com o time infantil local.
O time do Projeto Ale, Sub-11, que também viajou com o Camisa 10, perdeu por 4 a 0, mas enfrentou um time muito mais maduro, por ser sub-13.
atletas viajaram no ônibus do Camisa 10

Aspecto do ônibus durante a viagem

atletas viajaram mais mais confortáveis

Alguns aproveitaram para dormir uma soneca

Jogadores viajaram confortavelmente

Aspecto dos jogadores durante a viagem 

Aqui, time durante a viagem

Poltronas do ônibus são excelentes

Muito bem cuidado ônibus do Camisa 10 vai servir para outras escolas viajarem

Aspecto do ônibus do Camisa 10

Aqui, Onibus de frente

\Carro é excepcional

Terceiro Festival de Futebol Infantil foi excelente

Palavra de Deus
“Calai-vos perante mim, ó ilhas, e os povos renovem as forças; cheguem-se, e então falem; cheguemo-nos juntos a juízo.
Quem suscitou do oriente o justo e o chamou para o seu pé? Quem deu as nações à sua face e o fez dominar sobre reis? Ele os entregou à sua espada como o pó e como pragana arrebatada pelo vento ao seu arco.
Ele os persegue e passa em paz, por uma vereda por onde os seus pés nunca tinham caminhado.” (Isaías 41:1-3)


Mensagem do dia
A existência de Deus
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Era um homem bastante inteligente mas não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa além do seu mundo material.
Um certo dia, estava ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer.

Muito nervoso e após insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia para pegar o remédio.
Sua insensibilidade perante aquele momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro, entregou-o à criança, que agradeceu e saiu dali às pressas.
Minutos depois, percebeu que havia entregado o remédio errado para criança e, se aquela mãe o tomasse, seria morte instantânea.

Desesperado, tentou alcançar a criança mas não teve êxito.
Gritou em desespero.. e o tempo passava e nada acontecia.
Sem saber o que fazer e com a consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se realmente existia um Deus que não o deixasse passar por assassino.
O tempo passava e ele, de joelhos ficava pensando que a mulher poderia já estar morta e,certamente, ele teria de pagar por isso.

Refletiu sobre suas intemperança, sobre seu mau humor principalmente sobre sua insensatez.
De repente, sentiu uma mão tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar deparou-se com acriança em prantos.
Naquele momento ficou desconsolado. Mas tinha uma certeza:
Deus, de fato, não existia. Já podia imaginar o que estava para lhe acontecer.
O choro e o olhar triste daquela criança lhe atravessava a alma.

No entanto, como um lampejo de sabedoria, perguntou ao menino o que lhe havia acontecido.
Então aquela criança começou a dizer:
- "Senhor, por favor não brigue comigo, mas é que caí e quebrei o vidro do remédio, dá pro senhor me dar outro?"
Deus existe e te conhece pelo teu nome.
Ele sempre tem o melhor para você, por mais que as circunstâncias mostrem o contrário.

Creia neste amor que é maior do que qualquer um dos seus problemas, mesmo que estes sejam grandes e de difícil resolução.
Creia na vida melhor que Ele tem preparada para você!
Creia neste amor!
Não considere esta mensagem como religiosa: é algo muito maior do que religião. É uma mensagem sobre o amor de Deus que te faz estar próximo dele.
Quem te faz próximo ao seu Pai é este amor.
Creia em todos os instantes deste dia como se fossem milagres realizados só para você, pois você é, com toda certeza, um dos milagres de Deus aqui na terra."
Autor desta Mensagem: (Autor Desconhecido)



3º Festival Infantil foi o maior sucesso
Numa programação muito disputada, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), com patrocínio da Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) e apoio do Carajás da Sorte, promoveu no último sábado (25), no campo do Parque São Jorge, no bairro Novo Planalto, a terceira edição do Festival de Futebol Infantil, cujo evento integra o Projeto Parceria, criado pelo Erton Luís Vigne (Gaúcho), que encontrou nesta medida, a possibilidade de promover o esporte das categorias de base, e, de quebra, arrecadar recursos para os times adquirir uniformes e materiais estrutura básica, para melhor atender seus alunos.
O certame teve início às 8 horas da manhã, e foi disputado nas categorias Sub-11, 13, 15 e 17, aonde os vencedores de cada partida receberam um troféu, e ao final, ocorreu um Super Bingão, que sorteou uma televisão, duas bicicletas e um ventilador.
Muita gente da comunidade daquele núcleo prestigiou os jogos e bingo, assim como empresários, desportistas e autoridades.
A quarta edição do Projeto Parceria, aponta torneio nas mesmas categorias, no próximo sábado (1º ), no campo Argemiro Rodrigues, o Argemirão, da Acrob, situado na Folha 29 da Nova Marabá.
Neste certame estarão as principais escolas de futebol de Marabá, que colaboram para a formação social e esportiva de crianças e adolescentes locais em vários segmentos.
Público não arredou o pé até o fim da competição

Porto Rio foi um dos times destaque do evento

Transamérica foi a equipe beneficiada com esse Festival Infantil

Faguin (Semel) entrega taça a jogador do Porto Rio

Aqui, Faguin acompanha atentamente os jogos do torneio

Lance de jjogo Sub-17 entre Barcelona e Transamérica

Os jogos apresnetaram excelente nível técnico

Teixeira Gomes coordenador do evento esportivo

Público ficou até o fim do torneio

Todo mundo marcou seu bingo atentamente

Faguin (Semel), Cristal e Teixeira (TRansamérica) ventilador a Felipe
 
Edmilson Sanches (Semel) e Cristal entregam bicicleta a ganhadora

Feliz Jucileide recebe bike nova

Faguin e Edmilson Sanches, ambos da Semel, entregam bike à ganhadora

Aqui, eles, ladeados por dirigentes do TRansamérica, entregam TV a sargento Alves do Marabazinho

Ganhadores saíram felizes

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fim de curso será amanhã

José Roberto Portella

Treindores de vários países

Jogadores de 17 anos abaixo

Atletas juvenis do Palmeiras

Jogadores Sub-17 do Palmeiras

Treinadores e jogadores

Grupo de treindores cursantes

Treinadores observam ações dos jogadores
Curso de aproxima da reta final
Depois de ter iniciado na noite da última segunda-feira, na da Federação Paraense de Futebol (FPF), o Curso Internacional para Treinadores de Futebol, promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo (Sitrefesp), chega à reta final, quando amanhã, no auditório do Novotel Group, ocorre a palestra final, sob o tema de Esquema Tático, comandada por Gilson Kleyna, seguida de mesa redonda sobre futebol, contando com a participação de: Wagner Mancini, Estevan Soares, Wladimir e Badeco.
Logo em seguida, acontece a solenidade de entrega de certificado aos treinadores de futebol, antecedendo o encerramento do curso que contou com a participação de ex-jogadores e treinadores de clubes, times e escolinhas de futebol de: Brasil, Paraguai, Colômbia, Chile, Africa do Sul, Itália e Austrália.
No dia de ontem (22), quarta-feira, as palestras foram com: Sandro Orlandelli (Santos F.C.), sobre Novos Talentos; Roberto Perassi (FPF e CBF) sobre arbitragem; Arthur Elias (Centro Olímpico) sobre futebol feminino; e José Teixeira (Sitrefesp), sobre Diferenças práticas entre Europa e Brasil.
Hoje, quinta-feira (23), as aulas foram com: Maurício Marques (EBF e CBF), sobre Plano de Carreira de Jogador e de Treinador; Fábio Masheredjian (S.C.Corinthians-SP), sobre Preparação Física de Alto Rendimento; Marcelo Lima (São Paulo-SP), sobre formação de atletas e técnico-tático para jovens atletas, além de treino prático de apresentação com o time Sub-1 do São Paulo Futebol Clube.
O ex-goleiro de Remo, Paysandu e Tuna Luso (PA), Luciano, e que hoje auxilia Bruno Quadros, no comando do Linense (SP), é um dos participantes do curso, que conta com a presença e João Alves Primo e Bira Ramos, de Marabá.